|
Qual rodas colocar!
|
|
21/09/2017, 08:46
|
|||
|
|||
|
RE: Qual rodas colocar!
Pqp, que raiva deve ter dado! Vontade de pegar um cara desse e cortar as mãos, não é possÃvel que este tipo de coisa aconteça.
Acho que deve ser complicado comprar duas rodas sem falar que daria diferença se não forem da mesma marca. A solução mais fácil seria comprar outro jogo de rodas, no Mercado Livre tem várias opções, algumas pessoas já compraram deste lugar http://www.dinamicapecas.com.br/produtos...ategoria=9 e foi firmeza, parece que vendem muitas peças originais. Dar uma passada na loja de rodas e ver as opções disponiveis também seria uma boa. Outra solução barata e temporária seria comprar um jogo de rodas de ferro aro 15 (coisa de 300 a 400 reais) e ir usando enquanto você decide qual roda vai usar. Meu carro veio com rodas de ferro aro 14, comprei um jogo de rodas de ferro aro 15 e estou usando assim, sem calotas nem nada. Fica feio mas acho que ninguém quer roubar... Tenho vontade de colocar aro 17 mas tem a questão da perda do conforto que você citou e preocupação maior ainda em relação a roubos. Independente da roda que você for colocar, acho que é válido usar um jogo de parafusos com segredo, tem uma marca chamada __empresa_banida_do_clube__ que é boa, aqui neste tópico https://forum.vwupclube.com/thread-2059.html o Leovza deu a dica do modelo de parafuso que tem que ser o 28176 por causa do assentamento. Boa sorte e nos vá contando qual direção você irá seguir! Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Qual rodas colocar! - Marcelogil2001 - 21/09/2017, 04:55
RE: Qual rodas colocar! - edsonmassao - 21/09/2017 08:46
RE: Qual rodas colocar! - Marcelogil2001 - 21/09/2017, 09:25
RE: Qual rodas colocar! - Enio Cassio - 23/09/2017, 16:44
RE: Qual rodas colocar! - Marcelogil2001 - 23/09/2017, 23:58
|