|
Novo Polo 2017
|
|
27/09/2017, 10:46
|
|||
|
|||
|
RE: Novo Polo 2017
O Polo ficou sem personalidade , um verdadeiro Golzão, o que me deixou mais impressionado foi a versão MSI não ter retrovisor elétrico, algo extremamente básico, interior é simplório e com linhas retas.
Por dentro a simplicidade salta aos olhos, a cereja do bolo é a segurança, pois em termos de atratividade, particularmente falando, não gostei. Segundo relatos de alguns veÃculos de comunicação a versão 1.6 deixa a desejar em retomadas sendo apenas adequado a proposta do carro, o atrativo é o motor 1.0 TSI com câmbio automático, o interior é outro, agora o Polo 1.0 MPI, se o intermediário tem aquela padronagem fico imaginando a versão de entrada. Por 50 mil Reais deveria oferecer mais, honestamente não compraria inicialmente, talvez vendo pessoalmente posso mudar de ideia, mas até o momento eu excluiria da minha lista de possÃveis carros a comprar. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- 

