|
Novo Polo 2017
|
|
27/09/2017, 10:49
|
|||
|
|||
RE: Novo Polo 2017
(27/09/2017 10:46)diegorji Escreveu: O Polo ficou sem personalidade , um verdadeiro Golzão, o que me deixou mais impressionado foi a versão MSI não ter retrovisor elétrico, algo extremamente básico, interior é simplório e com linhas retas. Essas versões 1.0 e 1.6 foram feitas só para preencher tabela, na prática ninguém vai comprar. A maioria das vendas serão das versões TSI. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

