|
Novo Polo 2017
|
|
28/09/2017, 20:55
|
|||
|
|||
RE: Novo Polo 2017
(28/09/2017 19:02)diegorji Escreveu: A VW é assim no Brasil, UP! Europeu tem mais segurança e itens de conforto desde o lançamento, Polo idem, o que estão oferecendo beira o ridÃculo, não oferecer regulagem do volante e retrovisor elétrico num carro de 55 mil Reais ? Fora a versão de entrada que custa 50 mil e além das restrições elencadas não tem computador de bordo, muita pretensão da marca acreditar que este carro irá liderar as vendas no Brasil, profundo desconhecimento do mercado, isso está sendo comentado em diversos fóruns. Só uma correção, computador de bordo é item de série em todas versões do Polo, inclusive no 1.0 de entrada. O opcional dele é um pacote com a central multimÃdia e controle de estabilidade. Agora, entendo sua indignação, mas o grande problema é que o nosso dinheiro não vale mais nada, e é o que temos no mercado. A versão de entrada do Argo, também não tem retrovisores elétricos, nem vidros elétricos traseiros. O HB20 que custa menos de R$50.000 também não tem retrovisores elétricos, não tem vidros elétricos traseiros e nem regulagem de altura da direção. No Onix, se vc quiser vidros elétricos traseiros, retrovisores elétricos e uma simples informação de consumo médio no painel, terá que comprar a versão top de linha. Então, não é exclusividade da VW, é o mercado. Os carros mais vendidos do paÃs não oferecem, talvez são itens que o mercado não exija. Fazem falta no Polo? Certamente fazem pra alguns, mas lembre-se: é projeto com 4 airbags de série numa das melhores plataformas do mercado, por 50 mil. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- SC

