|
Novo Polo 2017
|
|
29/09/2017, 14:09
|
|||
|
|||
RE: Novo Polo 2017
(28/09/2017 20:55)maicon Escreveu: Só uma correção, computador de bordo é item de série em todas versões do Polo, inclusive no 1.0 de entrada. O opcional dele é um pacote com a central multimÃdia e controle de estabilidade. Concordo. Estamos reclamando de algo que não é exclusivo da VW! TODAS montadoras de alguma forma cobram e muito pelo pouco que oferecem! Citando os populares mais vendidos atualmente: Onix e HB20. Não tem como compará-los com o POLO, principalmente no quesito segurança e estrutura geral do carro! Ficou claro que será o UP o principal concorrente desses modelos e o POLO ficará sozinho dentro de uma categoria que nem sei dizer qual é hahha já que ele acaba concorrendo com populares em questão de valores, porém é um carro muito acima deles. Talvez ele seja concorrente real do New Fiesta, 208, C3, que são veÃculos melhores acabados, porém mesmo assim não se comparam nas qualidades do POLO. Resumindo, POLO nasceu para ser sucesso, se mantiverem esses valores só veremos POLOS nas rus logo mais!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

