Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Polo 2017
29/09/2017, 14:09
Resposta: #23
RE: Novo Polo 2017
(28/09/2017 20:55)maicon Escreveu:  Só uma correção, computador de bordo é item de série em todas versões do Polo, inclusive no 1.0 de entrada. O opcional dele é um pacote com a central multimídia e controle de estabilidade.

Agora, entendo sua indignação, mas o grande problema é que o nosso dinheiro não vale mais nada, e é o que temos no mercado.

A versão de entrada do Argo, também não tem retrovisores elétricos, nem vidros elétricos traseiros. O HB20 que custa menos de R$50.000 também não tem retrovisores elétricos, não tem vidros elétricos traseiros e nem regulagem de altura da direção. No Onix, se vc quiser vidros elétricos traseiros, retrovisores elétricos e uma simples informação de consumo médio no painel, terá que comprar a versão top de linha.

Então, não é exclusividade da VW, é o mercado. Os carros mais vendidos do país não oferecem, talvez são itens que o mercado não exija. Fazem falta no Polo? Certamente fazem pra alguns, mas lembre-se: é projeto com 4 airbags de série numa das melhores plataformas do mercado, por 50 mil.

Concordo.
Estamos reclamando de algo que não é exclusivo da VW! TODAS montadoras de alguma forma cobram e muito pelo pouco que oferecem!

Citando os populares mais vendidos atualmente: Onix e HB20. Não tem como compará-los com o POLO, principalmente no quesito segurança e estrutura geral do carro!
Ficou claro que será o UP o principal concorrente desses modelos e o POLO ficará sozinho dentro de uma categoria que nem sei dizer qual é hahha já que ele acaba concorrendo com populares em questão de valores, porém é um carro muito acima deles.
Talvez ele seja concorrente real do New Fiesta, 208, C3, que são veículos melhores acabados, porém mesmo assim não se comparam nas qualidades do POLO.

Resumindo, POLO nasceu para ser sucesso, se mantiverem esses valores só veremos POLOS nas rus logo mais!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Novo Polo 2017 - Cassiano - 21/06/2017, 23:36
RE: Novo Polo 2017 - Massa - 26/06/2017, 18:22
RE: Novo Polo 2017 - Leovza - 25/08/2017, 14:05
RE: Novo Polo 2017 - maicon - 29/08/2017, 17:44
RE: Novo Polo 2017 - Leovza - 29/08/2017, 19:58
RE: Novo Polo 2017 - maicon - 30/08/2017, 07:48
RE: Novo Polo 2017 - edsonmassao - 26/09/2017, 08:38
RE: Novo Polo 2017 - maicon - 26/09/2017, 09:47
RE: Novo Polo 2017 - Marinho86 - 26/09/2017, 11:30
RE: Novo Polo 2017 - Admin - 26/09/2017, 12:50
RE: Novo Polo 2017 - Marinho86 - 27/09/2017, 08:25
RE: Novo Polo 2017 - diegorji - 27/09/2017, 10:46
RE: Novo Polo 2017 - pirassununga51 - 27/09/2017, 10:49
RE: Novo Polo 2017 - maicon - 28/09/2017, 13:41
RE: Novo Polo 2017 - diegorji - 28/09/2017, 19:02
RE: Novo Polo 2017 - maicon - 28/09/2017, 20:55
RE: Novo Polo 2017 - diegorji - 29/09/2017, 09:28
RE: Novo Polo 2017 - maicon - 29/09/2017, 11:31
RE: Novo Polo 2017 - bozolino - 29/09/2017 14:09
RE: Novo Polo 2017 - maicon - 29/09/2017, 14:50
RE: Novo Polo 2017 - Leovza - 27/09/2017, 14:08
RE: Novo Polo 2017 - Otavio Marcondes - 28/09/2017, 12:42
RE: Novo Polo 2017 - edsonmassao - 29/09/2017, 11:32
RE: Novo Polo 2017 - pirassununga51 - 05/10/2017, 18:01
RE: Novo Polo 2017 - Otavio Marcondes - 08/11/2017, 10:04
RE: Novo Polo 2017 - maicon - 10/11/2017, 14:40
RE: Novo Polo 2017 - derico - 12/11/2017, 00:34
RE: Novo Polo 2017 - maicon - 13/11/2017, 16:11
RE: Novo Polo 2017 - D.Pedrosa - 13/11/2017, 16:32
RE: Novo Polo 2017 - derico - 15/11/2017, 23:23
RE: Novo Polo 2017 - D.Pedrosa - 20/11/2017, 15:26
RE: Novo Polo 2017 - Leovza - 16/11/2017, 22:13
RE: Novo Polo 2017 - derico - 17/11/2017, 18:36
RE: Novo Polo 2017 - maicon - 17/11/2017, 10:54
RE: Novo Polo 2017 - Renato Santos - 21/11/2017, 23:56
RE: Novo Polo 2017 - D.Pedrosa - 22/11/2017, 12:43
RE: Novo Polo 2017 - edsonmassao - 21/01/2018, 19:56

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Segredo: Volkswagen T-Sport deve ser o nome do crossover do Polo ftguerreiro 0 5.726 30/04/2019 15:08
Última Resposta: ftguerreiro
  Polo GTS ftguerreiro 0 4.605 15/04/2019 08:30
Última Resposta: ftguerreiro
  Volkswagen terá um novo compacto para substituir Gol, Fox e Up! Admin 10 20.557 15/01/2019 12:11
Última Resposta: reinaldofc
  VW Up agora é mais caro que o Polo! Admin 8 18.384 10/08/2018 14:03
Última Resposta: kito2241
  Novo Fiat Argo 1.0 Drive diegorji 21 44.712 26/02/2018 17:24
Última Resposta: Sergio_SJC
  Novo plano de revisão da VW ? Revisões a cada 1 ano ou 10.000 km? Tiaos 41 72.244 13/01/2018 13:04
Última Resposta: helder_jb
  Novo Recall diegorji 14 29.364 19/07/2017 21:50
Última Resposta: Carlos Ipatinga
Língua LANÇAMENTO!!! - Novo Up 2018 Connect TSI em detalhes... Vinicius Mendes 10 21.936 21/05/2017 20:49
Última Resposta: WCR CALDAS
  Novo Recall (Alternador) 05/05/2017 Cassiano 0 6.758 06/05/2017 23:42
Última Resposta: Cassiano
  Novo Recall Cadu5000 27 43.885 31/03/2017 14:06
Última Resposta: take-black

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes