|
Novo Polo 2017
|
|
29/09/2017, 14:50
|
|||
|
|||
RE: Novo Polo 2017
(29/09/2017 14:09)bozolino Escreveu: Resumindo, POLO nasceu para ser sucesso, se mantiverem esses valores só veremos POLOS nas rus logo mais!! Isso não vai acontecer, pois naturalmente terá quem não irá gostar dele. Vamos ter que aguardar a recepção dele pelo mercado. Hoje se vê muito comentário negativo na internet por ser parecido com o Gol, aà se nota que a aparência e status ainda são fatores determinantes na compra de um carro. Mas com o Up no inÃcio também foi assim, lembro de ter sido chamado de retardado pessoalmente em 2014 quando tirei meu primeiro, e hoje já é um carro bem aceito e com boa fama. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- SC

