Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UP! TSI "TORK ONE" 0 a 100 - 7S
29/09/2017, 15:01
Resposta: #14
RE: UP! TSI "TORK ONE" 0 a 100 - 7S
(09/09/2017 14:26)AldreySilva Escreveu:  Na verdade Bruno você esta certo, mas seria mais ou menos assim, pensa em uma cinta que aguenta 15 Toneladas, essas 15 toneladas é o limite que o fabricante coloca, mas ela aguenta mais por questão de segurança, não vai colocar que no talo é 15 toneladas pois pode arrebentar. Mesmo valeria para o giro do motor é a mesma coisa, no 6mil começar ficar vermelho, mas ele aguenta mais de 6mil. Porém é que além desses valores chega no critico, e quanto mais o critico mais "destrói" as coisas, digamos assim... mas concordo com sua opinião, é gostoso mexer, é... mas ficar socando o carro todo dia, toda hora que sai pra rua é onde "destrói" beeem mais rápido.

Tem razão, Aldrey. Muito boa explanação.

Eu acabei remapeando o meu na Bertoline mesmo. Confesso que o carro ficou bem mais agressivo, mas para o bem dele pretendo andar tranquilo por aí kkkk Só quando pegar rodovia pra viajar ou ultrapassagens mesmo, não acho uma boa ficar acelerando em bairro por aí. O câmbio vai pro saco rapidinho com essa buraqueira... dá até uma tristeza

Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: UP! TSI "TORK ONE" 0 a 100 - 7S - Bruno Martinelli Rosa - 30/01/2017, 07:51
RE: UP! TSI "TORK ONE" 0 a 100 - 7S - brunocirilo - 29/09/2017 15:01

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes