|
CROSS UP TSI 2018 Cm Rodas 17" ( Nurburgring )
|
|
03/10/2017, 09:30
(Resposta editada pela última vez em: 07/10/2017 08:29 por Admin.)
|
|||
|
|||
|
CROSS UP TSI 2018 Cm Rodas 17" ( Nurburgring )
Salve Salve galerinha do Clube, Bom Dia... Blza !!!
Sou um ex-proprietário de um VOYAGE ConfortLine TOP, carro que nunca me deixou na mão e q sempre fui Fã.Vendi para comprar outro Okm e na CC minha esposa como sempre " Vai comprar de NOVO esse carro de VELHO " kkkk, olha esse ak ( Cross UP ) combina muito mais com vc, esse até q é Bonitinho ( Ela odeia VW ), rs rsFui inventar de fazer o TEST DRIVE, hummmm pra que... Foi amor a primeira vista, digo digo a primeira PISADA, q FOGUETE !!!Até ela agora já diz que gosta do carro,... ( Tentando convence-la de comprar um VW ) rs rs Segue FOTO ![]() http://imageshack.com/a/img924/8488/u298Au.jpg |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
CROSS UP TSI 2018 Cm Rodas 17" ( Nurburgring ) - JPBento.1975 - 03/10/2017 09:30
RE: CROSS UP TSI 2018 Cm Rodas 17" ( Nurburgring ) - bozolino - 03/10/2017, 10:41
RE: CROSS UP TSI 2018 Cm Rodas 17" ( Nurburgring ) - take-black - 03/10/2017, 12:14
RE: CROSS UP TSI 2018 Cm Rodas 17" ( Nurburgring ) - Silas Alves - 03/10/2017, 14:31
RE: CROSS UP TSI 2018 Cm Rodas 17" ( Nurburgring ) - edsonmassao - 03/10/2017, 15:02
RE: CROSS UP TSI 2018 Cm Rodas 17" ( Nurburgring ) - JPBento.1975 - 04/10/2017, 08:54
RE: CROSS UP TSI 2018 Cm Rodas 17" ( Nurburgring ) - Leonardo Rocha - 04/10/2017, 11:47
RE: CROSS UP TSI 2018 Cm Rodas 17" ( Nurburgring ) - Admin - 07/10/2017, 08:30
RE: CROSS UP TSI 2018 Cm Rodas 17" ( Nurburgring ) - JPBento.1975 - 07/10/2017, 19:50
RE: CROSS UP TSI 2018 Cm Rodas 17" ( Nurburgring ) - TSI Lucas - 07/10/2017, 11:30
RE: CROSS UP TSI 2018 Cm Rodas 17" ( Nurburgring ) - Norton - 21/04/2018, 13:36
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 
ex-proprietário de um VOYAGE ConfortLine TOP, carro que nunca me deixou na mão e q sempre fui Fã.
" kkkk, olha esse ak ( Cross UP ) combina muito mais com vc, esse até q é Bonitinho ( Ela odeia VW ), rs rs![[Imagem: u298Au.jpg]](http://imageshack.com/a/img924/8488/u298Au.jpg)

