|
Direção mais Leve (Obdeleven ou VCDS)
|
|
05/10/2017, 17:07
|
|||
|
|||
RE: Direção mais Leve (Obdeleven ou VCDS)
(05/10/2017 16:56)sirvo Escreveu: Então você achou isso?Isso mesmo amigo sirvo, esta é a ordem que tive percepção. No inÃcio do tópico foi falado no código que deixa o mais leve possÃvel, depois foi feita a atualização para outro código que fica leve mas já tem uma força de retorno de volante maior, gerando mais carga nas manobras, no original o volante força para voltar ao centro, uma carga grande a ser vencida nas manobras. Cabe salientar que com o código que deixa mais leve o volante também retorna ao centro, mas de forma muito sutil, basta apoiar a mão no volante para cessar o retorno, mas se deixar livre volta normalmente. Gostaria de dizer que não senti o carro inseguro em rodovia, minha percepção nesta utilização continuou a mesma, mas ele fica em todas as situações mais leve, até mesmo na estrada, como tudo que é bom acostuma rápido, já acostumei a nova leveza do volante! Como descrito no tópico o resultado não aparece na mesma hora que salva o código (não entendo o porque...), todas as vezes fiz à noite e no outro dia lá estava o resultado. Este é o meu 3º up!, ah se soubesse disso antes... Tenho VCDS desde 11/2015, kkk!!! Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| uso do vcds na calibragem do imotion | netaocapucci | 0 | 2.330 |
05/04/2023 19:08 Última Resposta: netaocapucci |
|
| Instalar direção elétrica | Leonardo mendes | 1 | 7.551 |
27/09/2019 11:23 Última Resposta: Anderson Senci |
|