|
Problemas Bicos Injetores Up Tsi
|
|
13/10/2017, 14:04
|
|||
|
|||
RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi
(13/10/2017 09:48)Juliano Escreveu: Sou dono de um up TSI ano 2015, com 15000 km rodados, estou com o carro parado na concessionária há uma semana aguardando os três bicos injetores que virão da fábrica pela garantia. Liguei para o 0800 deles e disseram para aguardar cinco dias corridos para darem a resposta sobre quantos dias para a peça chegar na concessionária. Não tenho direito a carro reserva pois o carro tem mais de um ano. Estou decepcionado com a Volkswagen, ficar sem carro e sem previsão de conserto decepciona, a concessionária até tenta ajudar porém o problema é com a fabrica/garantia mesmo. Espero que mais ninguém passe pelo que estou passando, raiva e decepção! Abraço a todos qual foi o problema apresentado amigo? o meu as vezes falha na primeira partida, mesmo que eu segure a chave por mais de 5 segundos ele não pega... hoje levei pra segunda revisão e informei esse problema, além do vazamento da turbina, estou aguardando eles ligarem pra ver como resolverão isso. VW Up! Move TSI - 2016 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Aracaju-SE