Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Posição para dirigir
26/10/2017, 17:57
Resposta: #1
Posição para dirigir
Boa noite,

Estou tendo problemas para encontrar uma boa posição para dirigir meu carro. Tenho 1.85 de altura, mas minhas pernas são um pouco mais compridas que a média e calço 45.

Mesmo com ajuste de altura do banco e do volante, não encontro uma posição confortável. Sinto que para as pernas ficarem minimamente bem acomodadas o volante teria que ficar mais próximo de mim.

Mesmo sabendo que nenhum carro popular foi feito pra ser dirigido por pessoas de mais de 1.80 de altura tenho ficado bastante incomodado, inclusive estou começando a ficar com dor em uma das pernas.
Penso até em trocar de carro por causa disso.
O que vocês tem feito para encontrar a melhor posição?

Aproveitando a oportunidade gostaria de saber também se vocês acham os pedais desse carro mais "pesados" que os de outras marcas, em especial a embreagem e o freio.

Abraço a todos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Posição para dirigir - mateusaf - 26/10/2017 17:57
RE: Posição para dirigir - maicon - 30/10/2017, 14:58
RE: Posição para dirigir - Norton - 30/04/2018, 11:12
RE: Posição para dirigir - Leovza - 30/04/2018, 13:39
RE: Posição para dirigir - Massa - 01/05/2018, 07:28

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Up tsi ou mais para uber ? GutoCoral 4 10.390 27/04/2026 17:09
Última Resposta: ann2403
  INFORMAÇÕES PARA SUBSIDIAR RECURSO - URGENTE Participantenovo 0 1.256 25/09/2024 20:12
Última Resposta: Participantenovo
  Pára-choque do TSI cabe no Move? RicardoBozzeda 1 2.450 22/05/2024 17:34
Última Resposta: vitorabujamra
  Pensando em migrar do 208 para UP, alguém que tenha feito essa mudança ? fabianolima 4 8.556 14/04/2020 22:02
Última Resposta: Luizhcarijio
  Local para postar sobre o farol de neblina Ricardo81 2 5.321 17/11/2018 09:58
Última Resposta: Ricardo81
  Convite para o Salão do Automóvel 2018 para membros do clube! Admin 25 47.220 08/10/2018 20:10
Última Resposta: Admin
  Recomendação de Oficina para revisão Pós Garantia em Curitiba/PR NovaisCWB 5 12.608 12/08/2018 03:39
Última Resposta: Massa
  Barulho de acabamento: mudou algo do modelo 2016 para o 2018? derico 5 12.584 20/06/2018 19:10
Última Resposta: derico
  Mudar de combustível de gasolina para álcool Carlos Ipatinga 4 8.384 17/06/2018 13:54
Última Resposta: Carlos Ipatinga
Língua Índice de números de peças originais para customização do up! derico 4 22.918 13/06/2018 19:55
Última Resposta: derico

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes