|
Posição para dirigir
|
|
26/10/2017, 17:57
|
|||
|
|||
|
Posição para dirigir
Boa noite,
Estou tendo problemas para encontrar uma boa posição para dirigir meu carro. Tenho 1.85 de altura, mas minhas pernas são um pouco mais compridas que a média e calço 45. Mesmo com ajuste de altura do banco e do volante, não encontro uma posição confortável. Sinto que para as pernas ficarem minimamente bem acomodadas o volante teria que ficar mais próximo de mim. Mesmo sabendo que nenhum carro popular foi feito pra ser dirigido por pessoas de mais de 1.80 de altura tenho ficado bastante incomodado, inclusive estou começando a ficar com dor em uma das pernas. Penso até em trocar de carro por causa disso. O que vocês tem feito para encontrar a melhor posição? Aproveitando a oportunidade gostaria de saber também se vocês acham os pedais desse carro mais "pesados" que os de outras marcas, em especial a embreagem e o freio. Abraço a todos. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Posição para dirigir - mateusaf - 26/10/2017 17:57
RE: Posição para dirigir - juliano_frg - 26/10/2017, 19:03
RE: Posição para dirigir - Carlos Ipatinga - 26/10/2017, 21:56
RE: Posição para dirigir - maicon - 30/10/2017, 14:58
RE: Posição para dirigir - Norton - 30/04/2018, 11:12
RE: Posição para dirigir - Leovza - 30/04/2018, 13:39
RE: Posição para dirigir - Massa - 01/05/2018, 07:28
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- BH

