|
Viagens longas de UP TSI
|
|
27/10/2017, 09:25
|
|||
|
|||
|
RE: Viagens longas de UP TSI
Qual combustÃvel vocês usaram na Argentina/Chile? Gasolina comum, super ou a power/fangio? Notaram alguma diferença de desempenho/consumo?
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Santa Maria-RS

