|
Câmbio i Motion
|
|
04/09/2014, 10:58
|
|||
|
|||
RE: Câmbio i Motion
(04/09/2014 01:15)Pedro Josino Escreveu: Essa caracterÃstica elétrica é do I-Motion de 2ª Geração?Olá amigo. O iMotion do up! é de origem alemã é produzido pela ZF e conta com software elaborado em conjunto com a Porche, comandado por motores elétricos. Já o iMotion do restante da linha e os Dualogic são produzidos pela própria montadora (VW e FIAT) é o mesmo câmbio das versões manuais e recebem o "robô" da Magneti Marelli, o software fica por conta das montadoras também, este como dito antes, com comandos eletro-hidráulicos. Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Hortolândia/SP

