|
Posição para dirigir
|
|
30/10/2017, 14:58
|
|||
|
|||
|
RE: Posição para dirigir
Realmente, o volante do Up poderia ser mais próximo do motorista, ou ter regulagem de profundidade. Pra mim (1,90) a posição do banco ideal para as pernas é quase no fim do ajuste longitudinal e o mais baixo possível, mas aí meus braços ficam muito esticados, aí acabo deixando o banco mais pra frente e consequentemente minhas pernas ficam mais flexionadas do que o ideal.
A triste realidade é que só a partir dos médios é que os carros ficam ideais para pessoas grandes, e não por falta de espaço, mas sim pela falta de ajustes, como no caso do Up, que ainda é o popular que melhor acomoda um motorista grande. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Posição para dirigir - mateusaf - 26/10/2017, 17:57
RE: Posição para dirigir - juliano_frg - 26/10/2017, 19:03
RE: Posição para dirigir - Carlos Ipatinga - 26/10/2017, 21:56
RE: Posição para dirigir - maicon - 30/10/2017 14:58
RE: Posição para dirigir - Norton - 30/04/2018, 11:12
RE: Posição para dirigir - Leovza - 30/04/2018, 13:39
RE: Posição para dirigir - Massa - 01/05/2018, 07:28
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- SC

