|
Câmbio i Motion
|
|
04/09/2014, 13:33
|
|||
|
|||
|
RE: Câmbio i Motion
Olá pessoal!
Após uma semana de uso intenso do carro, posso dizer o que senti dele. Bem, vou dividir minha opinião em dois aspectos: positivos e negativos. Positivos: Os trancos são suaves, sem alarde. O modo D prioriza a economia, sempre; O carro é muito esperto e econômico; Não me deu nenhum susto até agora. Mesmo estando no modo manual ele reduz marchas quando a velocidade é reduzida; A subida das marchas só ocorre quando é atingido o limite dos giros (modo manual). Negativo: No modo D o carro é meio bobo, é preciso jogar no manual e reduzir quando você quer mais agilidade (algo que quando feito funciona perfeitamente). É preciso segurar no freio de mão em aclives; Fazendo isso ele não volta. Confesso que fiquei positivamente surpreendido com o câmbio. Já peguei as manhas deles, que basicamente é reduzir marcha ou jogar para o manual quando você quer agilidade. No uso "normal" o modo D atende as necessidades plenamente. Estou rodando cerca de 30km por dia com ele num misto urbano/rodoviário. O consumo está em 16km/l na gasolina v-power. Próximo tanque será com etanol. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

