|
Desativar controle de tração no UP!
|
|
31/10/2017, 12:14
|
|||
|
|||
|
RE: Desativar controle de tração no UP!
em situações de barro ou emergência, é só tirar o fusÃvel correspondente. tem gente que adaptou um liga/desliga no mesmo.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

