Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Polo 2017
12/11/2017, 21:01 (Resposta editada pela última vez em: 12/11/2017 21:28 por Antonio Fernandes.)
Resposta: #29
RE: Novo Polo 2017
(08/11/2017 10:04)Otavio Marcondes Escreveu:  Entrei no Polo 1.0 e depois que o vendedor confirmou que o 1.6 tem o mesmo conteúdo e acabamento digo sem medo de errar que o Argo vai nadar de braçada até 60 mil sobre o Polo.
Pedi uma previsão para um TSi Comfortline e a resposta foi 90 dias e 180 dias pro Highline.
Com o Argo a pronta entrega, conteúdo superior e preço semelhante vai continuar vendendo bem.
Ps. Quando entrei no carro, lembrei de um Gol daqueles bem pelados, com central multimídia.
A VW que acorde, não adianta só estrutura reforçada, precisa conteúdo e aparência que você está levando o que o valor que foi pago condiz. Quem leu a 4 rodas de novembro viu o comparativo com o up! Pepper e concordou com a vitória deste (que também deve em alguns detalhes).

VW está se especializando em lançar micos, pelo visto a alemã é uma empresa com muito dinheiro pra rasgar, investe montanhas de US$ pra desenvolver projetos modernos, globais, seguros e tecnológicos, mas na hora de oferecer ao público peca numa economia porca totalmente irracional. Aí vem a Fiat com suas carroças Frankenstein projetadas pra 3º mundo e consegue emplacar o 4º lugar; o que será que os cabeças lá na Anchieta pensam quando se debruçam sobre os nºs: O mercado está errado e nós certos?

Enquanto a Volks insistir que 'estrelinhas' e 'plataforma' são plus maravilhosos pra alavancar vendas no país do Carnaval, e que pode se dar ao luxo de cobrar os olhos da cara por isso, ela tem mais é que se lascar mesmo. Quem sabe caindo lá pros últimos lugares eles acordem?

(12/11/2017 00:34)derico Escreveu:  O Argo é um projeto inferior mas é novo também.

Visitei a concessionária e lá tinha um Polo Comfortline MSI. Achei o interior dele bem simples mesmo, principalmente as portas... Sinceramente, não deu vontade nenhuma de trocar meu move up! TSI.

Também vi um esses dias na CSS e até cair a ficha que era um Polo demorou uns 30 segundos (rsrs), achei que fosse um Gol, e olha que compro VW há décadas. Será que custava tanto assim mudarem pequenos detalhes como lanternas e faróis, pra distanciar do hatch veterano e deixar mais ao gosto do consumidor brasileiro? E o interior pelo que vi de relance é pobrezinho, não te convida pra entrar e apreciá-lo. O despretensioso porém eficiente Argo manda lembrança.


(29/09/2017 11:31)maicon Escreveu:  Ã‰ questão de escolha mesmo.

Vc prefere um Argo mais equipado, eu já abriria mão tranquilamente de alguns desses itens pelo refinamento construtivo e tecnológico do Polo.

Quando você vai comprar um imóvel, a primeira coisa que considera é a estrutura e pede pra dar uma olha nas sapatas, estacas, baldrames, colunas e vigas? Carro é a mesma coisa, o consumidor leigo (principalmente o brasileiro) quer ver se é bonito externamente e depois internamente; e outra, ele não quer comprar um apartamento que custa R$ 500 Mil e se parece com um de R$ 300 Mil. A diretoria da VW do Brasil parece ser a única no mundo que não entende esse axioma mercadológico tão consagrado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Novo Polo 2017 - Cassiano - 21/06/2017, 23:36
RE: Novo Polo 2017 - Massa - 26/06/2017, 18:22
RE: Novo Polo 2017 - Leovza - 25/08/2017, 14:05
RE: Novo Polo 2017 - maicon - 29/08/2017, 17:44
RE: Novo Polo 2017 - Leovza - 29/08/2017, 19:58
RE: Novo Polo 2017 - maicon - 30/08/2017, 07:48
RE: Novo Polo 2017 - edsonmassao - 26/09/2017, 08:38
RE: Novo Polo 2017 - maicon - 26/09/2017, 09:47
RE: Novo Polo 2017 - Marinho86 - 26/09/2017, 11:30
RE: Novo Polo 2017 - Admin - 26/09/2017, 12:50
RE: Novo Polo 2017 - Marinho86 - 27/09/2017, 08:25
RE: Novo Polo 2017 - diegorji - 27/09/2017, 10:46
RE: Novo Polo 2017 - pirassununga51 - 27/09/2017, 10:49
RE: Novo Polo 2017 - maicon - 28/09/2017, 13:41
RE: Novo Polo 2017 - diegorji - 28/09/2017, 19:02
RE: Novo Polo 2017 - maicon - 28/09/2017, 20:55
RE: Novo Polo 2017 - diegorji - 29/09/2017, 09:28
RE: Novo Polo 2017 - maicon - 29/09/2017, 11:31
RE: Novo Polo 2017 - bozolino - 29/09/2017, 14:09
RE: Novo Polo 2017 - maicon - 29/09/2017, 14:50
RE: Novo Polo 2017 - Leovza - 27/09/2017, 14:08
RE: Novo Polo 2017 - Otavio Marcondes - 28/09/2017, 12:42
RE: Novo Polo 2017 - edsonmassao - 29/09/2017, 11:32
RE: Novo Polo 2017 - pirassununga51 - 05/10/2017, 18:01
RE: Novo Polo 2017 - Otavio Marcondes - 08/11/2017, 10:04
RE: Novo Polo 2017 - maicon - 10/11/2017, 14:40
RE: Novo Polo 2017 - derico - 12/11/2017, 00:34
RE: Novo Polo 2017 - Antonio Fernandes - 12/11/2017 21:01
RE: Novo Polo 2017 - maicon - 13/11/2017, 16:11
RE: Novo Polo 2017 - D.Pedrosa - 13/11/2017, 16:32
RE: Novo Polo 2017 - derico - 15/11/2017, 23:23
RE: Novo Polo 2017 - D.Pedrosa - 20/11/2017, 15:26
RE: Novo Polo 2017 - Leovza - 16/11/2017, 22:13
RE: Novo Polo 2017 - derico - 17/11/2017, 18:36
RE: Novo Polo 2017 - maicon - 17/11/2017, 10:54
RE: Novo Polo 2017 - Renato Santos - 21/11/2017, 23:56
RE: Novo Polo 2017 - D.Pedrosa - 22/11/2017, 12:43
RE: Novo Polo 2017 - edsonmassao - 21/01/2018, 19:56

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Segredo: Volkswagen T-Sport deve ser o nome do crossover do Polo ftguerreiro 0 5.726 30/04/2019 15:08
Última Resposta: ftguerreiro
  Polo GTS ftguerreiro 0 4.605 15/04/2019 08:30
Última Resposta: ftguerreiro
  Volkswagen terá um novo compacto para substituir Gol, Fox e Up! Admin 10 20.557 15/01/2019 12:11
Última Resposta: reinaldofc
  VW Up agora é mais caro que o Polo! Admin 8 18.384 10/08/2018 14:03
Última Resposta: kito2241
  Novo Fiat Argo 1.0 Drive diegorji 21 44.712 26/02/2018 17:24
Última Resposta: Sergio_SJC
  Novo plano de revisão da VW ? Revisões a cada 1 ano ou 10.000 km? Tiaos 41 72.244 13/01/2018 13:04
Última Resposta: helder_jb
  Novo Recall diegorji 14 29.364 19/07/2017 21:50
Última Resposta: Carlos Ipatinga
Língua LANÇAMENTO!!! - Novo Up 2018 Connect TSI em detalhes... Vinicius Mendes 10 21.936 21/05/2017 20:49
Última Resposta: WCR CALDAS
  Novo Recall (Alternador) 05/05/2017 Cassiano 0 6.758 06/05/2017 23:42
Última Resposta: Cassiano
  Novo Recall Cadu5000 27 43.885 31/03/2017 14:06
Última Resposta: take-black

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes