|
Novo Polo 2017
|
|
12/11/2017, 21:01
(Resposta editada pela última vez em: 12/11/2017 21:28 por Antonio Fernandes.)
|
|||
|
|||
RE: Novo Polo 2017
(08/11/2017 10:04)Otavio Marcondes Escreveu: Entrei no Polo 1.0 e depois que o vendedor confirmou que o 1.6 tem o mesmo conteúdo e acabamento digo sem medo de errar que o Argo vai nadar de braçada até 60 mil sobre o Polo. VW está se especializando em lançar micos, pelo visto a alemã é uma empresa com muito dinheiro pra rasgar, investe montanhas de US$ pra desenvolver projetos modernos, globais, seguros e tecnológicos, mas na hora de oferecer ao público peca numa economia porca totalmente irracional. Aà vem a Fiat com suas carroças Frankenstein projetadas pra 3º mundo e consegue emplacar o 4º lugar; o que será que os cabeças lá na Anchieta pensam quando se debruçam sobre os nºs: O mercado está errado e nós certos? Enquanto a Volks insistir que 'estrelinhas' e 'plataforma' são plus maravilhosos pra alavancar vendas no paÃs do Carnaval, e que pode se dar ao luxo de cobrar os olhos da cara por isso, ela tem mais é que se lascar mesmo. Quem sabe caindo lá pros últimos lugares eles acordem? (12/11/2017 00:34)derico Escreveu: O Argo é um projeto inferior mas é novo também. Também vi um esses dias na CSS e até cair a ficha que era um Polo demorou uns 30 segundos (rsrs), achei que fosse um Gol, e olha que compro VW há décadas. Será que custava tanto assim mudarem pequenos detalhes como lanternas e faróis, pra distanciar do hatch veterano e deixar mais ao gosto do consumidor brasileiro? E o interior pelo que vi de relance é pobrezinho, não te convida pra entrar e apreciá-lo. O despretensioso porém eficiente Argo manda lembrança. (29/09/2017 11:31)maicon Escreveu: É questão de escolha mesmo. Quando você vai comprar um imóvel, a primeira coisa que considera é a estrutura e pede pra dar uma olha nas sapatas, estacas, baldrames, colunas e vigas? Carro é a mesma coisa, o consumidor leigo (principalmente o brasileiro) quer ver se é bonito externamente e depois internamente; e outra, ele não quer comprar um apartamento que custa R$ 500 Mil e se parece com um de R$ 300 Mil. A diretoria da VW do Brasil parece ser a única no mundo que não entende esse axioma mercadológico tão consagrado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

