|
Novo Polo 2017
|
|
15/11/2017, 23:23
|
|||
|
|||
RE: Novo Polo 2017
(13/11/2017 16:32)D.Pedrosa Escreveu: Fiz o teste drive no Polo Highline 200 TSI na versão top de 69 mil e achei o carro muito top...direção elétrica dele muito melhor que a do UP TSI, freio a disco nas 4 rodas top freia demais.......painel loko com muitas informações, câmbio ótimo, posição de dirigir é um baita carro....dei uma esticada com o ar ligado ele não puxa como o UP TSI por ser automático mais anda muito bem...só que no up vc sente aquela "colada" no banco....enfim um baita carro que tem muito mais acessórios e opcionais que o jetta e golf....imagino o pacote que deixa ele com o painel todo digital esse não tinha disponÃvel lá mais deve ser sinistro..... Um amigo meu fez o test-drive e ficou decepcionado com o desempenho do Polo TSI. Ele estava esperando "colar" no banco, como ele sentiu no up! TSI, mas não foi o que ocorreu. Agora ele está quase comprando o up! TSI mesmo rs. Outra coisa que me decepcionou também foi a economia. O pessoal do TopSpeed andou com ele e o Km/litro dele foi bem aquém do esperado, fazendo no álcool 6.5 km/l na cidade! É muito baixo este valor para um 1.0 TSI. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rio Grande do Sul

