|
Turbina Vazando Oleo!!!
|
|
16/11/2017, 07:15
(Resposta editada pela última vez em: 16/11/2017 07:17 por fabio.takizawa.)
|
|||
|
|||
RE: Turbina Vazando Oleo!!!
(15/11/2017 12:03)Vini tsi Escreveu: Agora sim peguei o carro ontem e acho que minha turbina antiga já veio com defeito galera pq agora sinto o carro responder melhor, pois o normal era sentir o carro mais amarrado por causa da turbina nova mas não o carro tá bem mais gostoso e como já está com a peça atualizada posso dizer que essa novela que durou quase um ano chegou ao fim!. Graças a deus Vini, show de bola. É isso ai, não vejo a hora de pegar meu também. A previsão da montadora era chegar na concessionária essa semana. Agora só curtir o carango. (15/11/2017 22:40)Rgoncalves Escreveu: Caramba, pouquíssimo rodado. O meu é 15/16 e atualmente está com 25.000km e turbina seca. Semanalmente verifico o estado da mesma. Rgoncalves, o problema apresentou em alguma unidades dos modelos ano 15,16 e alguns 17. Acredito que não deve ser em todas, apesar de que , acredito que tenha muita gente com esse vazamento e não saiba, justamente por ser bem pequena. O negócio é ficar sempre de olho mesmo. Abraços |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-