|
Turbina Vazando Oleo!!!
|
|
17/11/2017, 14:51
(Resposta editada pela última vez em: 17/11/2017 15:07 por fabio.takizawa.)
|
|||
|
|||
|
RE: Turbina Vazando Oleo!!!
Pessoal, boa tarde.
Sobre a minha novela, a falta de atenção da montadora VW é inacreditável. Acreditam que me falaram errado a respeito da turbina. O atendimento da montadora me ligou dizendo que iria substituir, quando na verdade vão seguir com o procedimento padrão. Resumo da ópera, peguei o carro com a substituição da o-ring. Agora vou ter que ficar de olho de tempos em tempos para ver se a mesma parou de babar. Perguntei para o chefe de oficina o motivo do vazamento. Segundo ele, o torque aplicado foi errado e com isso acabou trincando essa o-ring. De qualquer forma, a possibilidade de troca ainda existe e está sendo assistida pela montadora. Ele me mostrou a documentação e inclusive o processo de aplicação para apuração do problema. (16/11/2017 13:15)Vini tsi Escreveu: Acho que não tem nada haver, acredito em que algum lote de turbinas saiu com defeito de fabricação pois o meu nunca passei das 4.000rpm nunca coloquei militec e não possui remap nem piggback e com menos de 3.000km estava vazando!. Segundo o chefe de oficina é um torque errado na turbina. Mas, vai saber né... rs |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-