|
Novo Polo 2017
|
|
17/11/2017, 18:36
(Resposta editada pela última vez em: 17/11/2017 18:36 por derico.)
|
|||
|
|||
RE: Novo Polo 2017
(16/11/2017 22:13)Leovza Escreveu: TopSpeed é meio sacanagem né.rs quer ter uma noção de consumo pega o inmetro e faça uma regra de tres com seu carro atual, terá uma estimativa bacana do que deve fazer. Então, mas é mais ou menos sempre a mesma coisa o teste deles. Se for ver os testes de consumo deles, a medição dá mais ou menos o ranking esperado quando você compara um carro com outro. E normalmente quem dirige neste momento de teste do consumo é o Leozitor, que é bem pé leve. 6.5 km/l no álcool é um resultado muito ruim para aquele motor. Ainda estou desconfiado daquele consumo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rio Grande do Sul

