|
Pneus VW Up!
|
|
19/11/2017, 11:37
|
|||
|
|||
RE: Pneus VW Up!
(18/11/2017 21:19)Mreginato Escreveu: Olá pessoal, Besteira com certeza não foi, porque estes Michelin XM2 são excelentes. O pessoal prefere 185 porque é mais borracha no chão e o carro fica um pouco mais baixo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rio Grande do Sul

