|
Novo Polo 2017
|
|
21/11/2017, 23:56
|
|||
|
|||
|
RE: Novo Polo 2017
Depende de onde se dirige...
Meu up não faz mais de 7km/l no alcool aqui em Petrópolis, cheio de morro e quebra molas... Gasolina não faz mais de 11km/l. Não achei tão ruim assim. Tanto que estou esperando o Virtus. hehehe Abs. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Petrópolis, RJ

