|
Problemas Bicos Injetores Up Tsi
|
|
22/11/2017, 11:48
|
|||
|
|||
|
RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi
Bom meu Move tsi está atualmente com mais de 37 mil rodados, ele sempre foi abastecido com aditivada e com etanol dá pra contar nos dedos, até agora sem problemas de vazamento de turbina ou dos bicos injetores, e temos dois usuários do carro, eu e meu tio, eu por exemplo giro a chave e espero as luzes do painel apagarem para dar a partida, meu tio ja entra ligando o carro,eu troco as marchas quando o painel pede, já meu tio estica muito, e na estrada eu sou conservador e ele chumba o pé tá nem ai.
Voltando a questão dos bicos, na minha opinião, é defeito de fabricação agravado por combustíveis batizados, pois temos vários exemplos de Up's TSI que já passaram de 100mil ou 200mil km rodados sem problemas, eu uso aditivada pois os postos que eu vi aqui na minha cidade tem mania de adulterar mais a comum, fora que eu só abasteço em três postos no maximo, porque se o carro começar a falhar já sei onde foi. Certa vez ele tava pegando só na segunda virada de chave, reclamei na css e falei dos bicos e fizeram uma atualização da central e não ocorreu mais esse fato! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-