|
Move up! TSI CInza Platinum
|
|
11/12/2017, 13:33
(Resposta editada pela última vez em: 11/12/2017 13:35 por PepepedroB.)
|
|||
|
|||
RE: Move up! TSI CInza Platinum
(05/04/2017 22:30)jvfreitas Escreveu: Valeu Arthur! Tirando as Eibach, é tudo original VW, não tem segredo, não fiz nada demais rs Cara eu tava louco pra colocar essas rodas! Tambem queria muito pintar esse detalhe do parachoque traseiro, porem meu carro é branco e e não sei como ficaria hahahahaha! Parabens pelo carro, está muito bonito! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Santo André, SP


