|
VENDO TOUCH BUSTER
|
|
12/12/2017, 15:36
|
|||
|
|||
|
VENDO TOUCH BUSTER
Vendo Touch buster para o UP TSi.
Para quem não sabe, serve para retirar o lag do acelerador. Tem 3 niveis de aplicação. Usei por 6 meses...vendi o carro e agora estou vendendo o aparelho. Moro em Belo Horizonte. Entrega/retirada por conta do comprador. R$ 500,00 sem choro. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
VENDO TOUCH BUSTER - Sauleba - 12/12/2017 15:36
RE: VENDO TOUCH BUSTER - Henrique33 - 21/12/2018, 00:06
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Belo Horizonte

