Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois dos 10.000km
28/12/2017, 08:13
Resposta: #11
RE: Depois dos 10.000km
(26/12/2017 14:52)fernando dias Escreveu:  Falando a verdade , os carros da vw tem uma suspensão mais rígida. Ja encontrei um cara que comprou um golf 1,4 e estava reclamando que o carro era duro. Já esperava isso na hora da compra , mas : "oh Brasil que tem buracos nas estradas" ... Achava que tinha que comprar um troller!!! Por isso que hoje vendem muito SUV ou pickup que tem um pneu largo, grande e alto.

Os bancos não são iguais a do sofá da sala , mas , comprei para uso urbano , não fico viajando. (Mas, já ouvi reclamaçoes de outra proprietária sobre os bancos ). Se fosse viajar muito, compraria um Polo que dizem que a suspensão é mais mamão com açúcar , ou um corolla.

defeitos de barulho nos vidros , levei na concessionaria e resolveram trocando a canaleta . Parece que o material tinha que ser mais duro e o que deveria ser (quando descia um centímetro e deixava , ele ficava vibrando tanto em rua de pedras , quando em estrada ).

Barulho no defletor ou no isolamento térmico,.. sei que tem , já andei com o mecânico e acredite que no dia , não fez o barulho.... ( fica para uma próxima vez então antes de vencer a garantia)

barulho no tanque de combustível ... também já percebi quando o tanque esta cheio e gasta um pouquinho. Depois não escuto mais este barulho.

Barulho na coluna ... não levei para a concessionaria mas acredito que seja no parafuso do cinto de segurança. Coloquei um pedaço de feltro e não percebi mais o barulho .
Eu geralmente não escuto radio e ando em rua de calçamento e pedra todos os dias , ai já viu que dureza!!!

das reclamações , hoje com 20mil km e um ano de uso , somente tenho sobre o empenamento dos discos . Estou tomando cuidado , mas não sei se foi algum vacilo ou das enchentes neste final de ano .

em relação a economia e agilidade não tem outro igual, mas acho que temos que cuidar do oleo do motor e gasolina de boa qualidade.

Muito bem falado amigo, obrigado por compartilhar.

No barulho que estava fazendo onde fica o tweeter do lado direito coloquei um EVA e parou a trepidação.

Mas sobre o defletor to pensando em tirar pra ver o que tanto tem ali embaixo e dependendo deixar sem, ta osso o barulho.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Depois dos 10.000km - AldreySilva - 14/12/2017, 10:13
RE: Depois dos 10.000km - edsonmassao - 15/12/2017, 06:55
RE: Depois dos 10.000km - Jduarte - 16/12/2017, 08:09
RE: Depois dos 10.000km - Jduarte - 22/12/2017, 22:28
RE: Depois dos 10.000km - AldreySilva - 21/12/2017, 09:59
RE: Depois dos 10.000km - AldreySilva - 28/12/2017 08:13
RE: Depois dos 10.000km - porto - 20/01/2018, 15:33
RE: Depois dos 10.000km - AldreySilva - 30/01/2018, 13:59
RE: Depois dos 10.000km - porto - 30/01/2018, 16:21
RE: Depois dos 10.000km - AldreySilva - 31/01/2018, 10:19
RE: Depois dos 10.000km - porto - 31/01/2018, 11:37
RE: Depois dos 10.000km - AldreySilva - 01/02/2018, 07:11

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes