|
UP TSI x Golf TSi
|
|
29/12/2017, 07:00
|
|||
|
|||
|
RE: UP TSI x Golf TSi
Arranca do up! é brutal, mas na boa, acho que o lance do up! é tipo pernilongo, fica ali enchendo o saco. kkkkkk
O máximo que consegui foi 180km/h em quarta marcha, não tive espaço pra andar mais que isso. Mas já teve muito carro que andei junto e outros deixo pra trás, 1.6/1.4 8v e 16v esquece que eles não aguentam, agora os 2.0 8v e 16v é bom ficar esperto rs |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Dúvida - Golf Sportline 1.6 2010, troco por UP Tsi??? | andrekarssa | 17 | 31.700 |
20/11/2015 23:10 Última Resposta: rlrenz |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Taubaté - SP

