|
Regulagem das hastes das palhetas do Parabrisa
|
|
05/01/2018, 15:19
|
|||
|
|||
|
RE: Regulagem das hastes das palhetas do Parabrisa
Usava Dyna porque é o que vem na maioria dos carros de fábrica e tinha um preço melhor. Na próxima troca vou experimentar essa Bosch aerotwin.
Achei no ML a palheta Bosch Aerofit por R$74,00. Já experimentou essa Aerofit, Leovza? Sei que na palheta traseira que veio de fábrica é Valeo porque está escrito, mas como raramente uso o limpador da traseira e está limpando normalmente, ainda nem troquei. No começo ela trepidava também, mas com o tempo parou. Verifiquei e não há folga nos braços e nem nas palhetas. A única coisa que notei foi uma sutil diferença na resistência de pressão na haste contra o parabrisa do lado do motorista, que é um pouco maior do que no passageiro. Isso confere no seu também? Não sei se é devido a palheta ser nova, mas a borracha fica reto em relação ao parabrisa (tipo, no ângulo de 90º). Và alguns vÃdeos onde falavam que essa posição ocasiona trepidação, sendo necessário entortar ligeiramente a ponta da haste para a borracha ficar levemente inclinada ou colocar mais pressão na haste contra o parabrisa. Ainda não tive coragem de tentar isso. Liguei para a loja onde havia comprado a palheta relatando o fato ocorrido (apesar de limpar bem a água, chiava muito e trepidava) e ele falou que aconteceu algo semelhante com modelos HRV da Honda. Mesmo carro novo e com trepidação nas palhetas. Fui atrás dessa informação e achei tópicos desse modelo relatando isso... Talvez eu tenha sido ''sorteado''... =( |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Regulagem das hastes das palhetas do Parabrisa - Massa - 04/01/2018, 15:01
RE: Regulagem das hastes das palhetas do Parabrisa - Leovza - 04/01/2018, 23:52
RE: Regulagem das hastes das palhetas do Parabrisa - Massa - 05/01/2018 15:19
RE: Regulagem das hastes das palhetas do Parabrisa - Leovza - 10/03/2018, 01:03
RE: Regulagem das hastes das palhetas do Parabrisa - Massa - 12/03/2018, 13:55
RE: Regulagem das hastes das palhetas do Parabrisa - Massa - 11/01/2018, 10:57
RE: Regulagem das hastes das palhetas do Parabrisa - edsonmassao - 11/01/2018, 16:08
RE: Regulagem das hastes das palhetas do Parabrisa - Massa - 11/01/2018, 16:55
RE: Regulagem das hastes das palhetas do Parabrisa - edsonmassao - 11/01/2018, 22:39
RE: Regulagem das hastes das palhetas do Parabrisa - Massa - 09/03/2018, 16:14
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-