|
Nível de água - Sistema de Arrefecimento
|
|
05/01/2018, 16:40
(Resposta editada pela última vez em: 05/01/2018 16:40 por hboratto.)
|
|||
|
|||
|
RE: Nível de água - Sistema de Arrefecimento
Boa tarde pessoal!
Tenho um Golf 1.0 TSI, e compartilhamos praticamente da mesma motorização. Meu carro está com 3.000km e no mês passado, ao ligar o carro, ascendeu uma luz vermelha no painel e a central do carro acusou nível baixo do líquido do arrefecimento. Parei o carro, abri o capô e o reservatório de expansão estava totalmente vazio, conforme aconteceu com vários colegas aqui do tópico. Ao abrir a tampa, deu um barulho de descompressão e o reservatório se encheu voltando ao nível mínimo. Completei com uma quantidade bem pequena de água só para ficar entre o nivel máximo e mínimo e fiquei observando por alguns dias e tudo ok, sem problemas. Passadas 2 semanas, novamente ao ligar o carro o mesmo aviso, e a mesma situação do reservatório vazio. Abri novamente a tampa e voltou ao nível acima do máximo. Não me preocupei, fechei novamente e continuei o uso, verificando que com o uso ele voltava ao nível normal. Já aconteceu por 3 vezes o aviso de nível do arrefecimento baixo, e todas as vezes ao abrir a tampa havia a descompressão com o retorno do líquido. Acredito ser a mesma situação pela qual vários estão passando. Será que existe a necessidade de levar para uma verificação na concessionária? Pelo que andei lendo aqui, parece que se trata de ar no sistema e que com o tempo a situação irá se normalizar. Aproveito para parabenizar o clube pela qualidade das informações, infelizmente no clube do golf mk7 existem poucos 1.0 TSI e não encontrei nada relacionado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-