|
Um Up! diferente. High Up! europeu.
|
|
18/01/2018, 09:32
|
|||
|
|||
|
Um Up! diferente. High Up! europeu.
Bom dia.
Descobri este fórum recentemente. Sou de Portugal e comprei no final do ano passado um VW Up! versão High Up! com motor 1.0 MPI de 75cv. É modelo de 2016. Portanto tinha um ano e cerca de 15.000 km. É o meu primeiro VW. Espero descobrir algumas ideias e até falarmos sobre as várias diferenças entre o Up europeu e o sul americano. Umas fotos. https://s26.postimg.org/94k7w2rmh/20171209_133327.jpg https://s26.postimg.org/5xpocgmm1/20171209_092853.jpg https://s26.postimg.org/yal62xg21/20171129_173614.jpg https://s26.postimg.org/idme64nmx/20171130_160210.jpg |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

