|
Um Up! diferente. High Up! europeu.
|
|
18/01/2018, 13:37
|
|||
|
|||
|
RE: Um Up! diferente. High Up! europeu.
Obrigado.
O TSI na Europa só apareceu com o restyling do Up. Só começou a ser vendido em finais de 2016. Por cá só tem 90CV. Além disso o Up vende pouco por cá. Novo são sempre para cima de 15000 euros e já com algum desconto. Estamos a falar de uns 60000 reais. Usados ainda não existem à venda. Para mim não justificava esse investimento. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

