Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Levantamento de Informações Importantes
01/02/2018, 15:45
Resposta: #2
RE: Levantamento de Informações Importantes
(01/02/2018 15:26)gabrielgllr Escreveu:  Caros amigos, boa tarde!

Entrei no grupo ontem, e li bastante sobre o Vw UP! Estou muito interessado em comprar um Up, provavelmente da versão High.

Gostaria de antes levantar os possíveis gastos, por exemplo. Vi que a indicação é trocar as velas após rodar 40.000 km.

Por gentileza, poderiam me ajudar com essas questões que levantei e se sentir falta de alguma, me falar?
  • Qual o gasto R$ de troca de óleo? De quantos em quantos km?
  • Qual o gasto R$ para trocar as velas? De quantos em quantos km?
  • Algum problema cronico que aconteceu em muitos Up's?
  • Qual o gasto R$ da troca de todos filtros? De quantos em quantos km?
  • Algum mecanico especializado em VW aqui no clube?
  • Alguma oficina conhecida para indicação em São Paulo zona sul?
  • Algum youtuber que nos traz informações importantes?

Desde já, muito obrigado e aguardo retorno!

Bem vindo ao grupo, Gabriel.

Vamos lá:

Qual o gasto R$ de troca de óleo? De quantos em quantos km? - Depende do óleo, a média é de uns 30 reais o litro. Como são 4 litros você gastará em média 120 reais com óleo a cada 10 mil KM. No meu caso acabo pecando pelo excesso, então troco a cada 5 mil KM e coloco óleo Motul 8100 que custa cerca de 40 reais o litro.

Qual o gasto R$ para trocar as velas? De quantos em quantos km? - O kit com as 3 velas do up TSI custam 190 reais no mercado livre pela própria loja online da VW. O recomendado é 60 mil KM, mas tem gente que troca com 40 mil. É bom verificar antes pra ver se precisa antecipar a troca ou não.

Algum problema cronico que aconteceu em muitos Up's? - Acho que o mais crítico são os bicos injetores. O meu é 15/16, está com 30 mil rodados e não tive esse problema, mas vejo que muita gente tem.

Qual o gasto R$ da troca de todos filtros? De quantos em quantos km? - Filtro de óleo = +- 40 reais; Filtro de combustível = +- 20 reais. Filtro de ar não sei o preço porque comprei o da Inflow antes de precisar trocar o original.

Alguma oficina conhecida para indicação em São Paulo zona sul? - High Torque Vila Mascote. Fiz o serviço lá e não tenho do que reclamar.

Abraços
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Levantamento de Informações Importantes - marcoschneider - 01/02/2018 15:45

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  INFORMAÇÕES PARA SUBSIDIAR RECURSO - URGENTE Participantenovo 0 1.222 25/09/2024 20:12
Última Resposta: Participantenovo
  Achei interessante às informações neste site. Cadu5000 3 9.149 10/01/2016 19:02
Última Resposta: ederntos

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes