|
Câmbio i Motion
|
|
09/09/2014, 08:12
|
|||
|
|||
|
RE: Câmbio i Motion
Bom dia,
Estou pensando em adquirir um Move 2 portas i-motion para minha esposa, ela não tem muita experiencia tá começando a dirigir agora, como ela terá que fazer uma percurso longo todos os dias entre cidade e estrada com minha filha recém nascida estou pensando em adquirir com i-motion para que ela tenha comodidade e facilite já que não tem experiencia no transito de SP. Gostaria de opinião se vale a pena, se é interessante ainda mais pra ela. Li ontem uma matéria na NA falando muito mal do cambio no up, agora bateu um receio em relação a compra. Alguém tem ideia do programa de manutenção do i-motion? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

