|
Palheta do vidro traseiro trepidando!!!
|
|
09/03/2018, 11:17
|
|||
|
|||
|
RE: Palheta do vidro traseiro trepidando!!!
Já tive um chevete, um corcel II, um Palio daquele importado, um santana, um fiat uno, um celta e uma pajero e nunca nenhum deles teve esse problema de trepidação nas palhetas. Eu gosto muito do Up, mas esse "probleminha" é muito irritante!! Vou testar o cristalizador kkk
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Brasilia/DF

