|
Pastilha de freio UP!
|
|
15/03/2018, 13:58
(Resposta editada pela última vez em: 15/03/2018 13:59 por naricio1.)
|
|||
|
|||
RE: Pastilha de freio UP!
(11/01/2016 11:14)Campos_Filipe Escreveu: Olá , com o pouco que eu entendo de mecânica (sou piloto de avião e também mecânico) eu optei por não deixar a VW abusar de minha pessoa com esses preços absurdos para revisão, uma simples troca de óleo e filtros por 400 dilmas -fiz a mesma coisa por 170- e que quando precisasse da garantia eles falassem que fosse "mal uso"(vide pickup Fiat Strada 2014 que rebentou correia dentada com 20mil km) optei por não fazer as revisões a partir de 40k , pois bem, minha pastilha está na hora de trocar, já troquei as velas e os filtros, e como uso o carro 90% rodovia, somente agora precisarei trocar a pastilha, alguém sabe uma marca boa para o UP!? Na CSS Ta 600 dilmas, acreditem, na internet achei diversas marcas por 90~120 reais, alguém poderia me recomendar uma marca boa?Olá pessoal estou como o colega ai da citação, gostaria de saber alguma recomendações de lugar para compra de peças e concerto de meu VW/UP queria até passar a maquininha para retirar aquela "INSP" que fica no painel. Alguém me recomenda um local bom mas com preço realÃstico em Campinas? por favor. Grato a todos que puder ajudar. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-