|
Direção mais Leve (Obdeleven ou VCDS)
|
|
26/03/2018, 13:54
|
|||
|
|||
RE: Direção mais Leve (Obdeleven ou VCDS)
(23/03/2018 08:22)igorkintopp Escreveu: pode me dizer quais configurações do painel podem ser trocadas? queria aquele check de ponteiros quando se liga a chave, onde os ponteiros vao ate o fim e voltam Igor, muitas configurações não tem nome especÃfico. Eu tenho receio de mudar elas. Tenho testado as configurações que tem o nome descrito. Por exemplo: descobri que é possÃvel ativar o DRL ativando o farol baixo ou farol de neblina. Escolhi que os faróis baixos acendam sempre que o freio de mãos estiver desativado. Agora deixo o interruptor do farol sempre na posição AUTO. É liga automaticamente a noite é de dia quando o freio de mão estiver baixo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| uso do vcds na calibragem do imotion | netaocapucci | 0 | 2.417 |
05/04/2023 19:08 Última Resposta: netaocapucci |
|
| Instalar direção elétrica | Leonardo mendes | 1 | 7.642 |
27/09/2019 11:23 Última Resposta: Anderson Senci |
|
| Coluna de direcao elétrica | Bruno Luis donisete | 0 | 5.638 |
01/02/2017 00:00 Última Resposta: Bruno Luis donisete |
|
| Deixando pedal de freio mais "confortável" | HugoSantos | 15 | 34.256 |
28/11/2015 09:59 Última Resposta: Carlos Ipatinga |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Teresina, Pedro II...

