Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Direção mais Leve (Obdeleven ou VCDS)
26/03/2018, 13:54
Resposta: #44
RE: Direção mais Leve (Obdeleven ou VCDS)
(23/03/2018 08:22)igorkintopp Escreveu:  pode me dizer quais configurações do painel podem ser trocadas? queria aquele check de ponteiros quando se liga a chave, onde os ponteiros vao ate o fim e voltam

Igor, muitas configurações não tem nome específico. Eu tenho receio de mudar elas. Tenho testado as configurações que tem o nome descrito. Por exemplo: descobri que é possível ativar o DRL ativando o farol baixo ou farol de neblina. Escolhi que os faróis baixos acendam sempre que o freio de mãos estiver desativado. Agora deixo o interruptor do farol sempre na posição AUTO. É liga automaticamente a noite é de dia quando o freio de mão estiver baixo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Direção mais Leve (Obdeleven ou VCDS) - igorkintopp - 19/03/2018, 15:05
RE: Direção mais Leve (Obdeleven ou VCDS) - igorkintopp - 23/03/2018, 08:22
RE: Direção mais Leve (Obdeleven ou VCDS) - Torradin - 26/03/2018 13:54
RE: Direção mais Leve (Obdeleven ou VCDS) - igorkintopp - 04/07/2018, 10:04
RE: Direção mais Leve (Obdeleven ou VCDS) - igorkintopp - 07/06/2018, 10:56

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  uso do vcds na calibragem do imotion netaocapucci 0 2.417 05/04/2023 19:08
Última Resposta: netaocapucci
  Instalar direção elétrica Leonardo mendes 1 7.642 27/09/2019 11:23
Última Resposta: Anderson Senci
  Coluna de direcao elétrica Bruno Luis donisete 0 5.638 01/02/2017 00:00
Última Resposta: Bruno Luis donisete
  Deixando pedal de freio mais "confortável" HugoSantos 15 34.256 28/11/2015 09:59
Última Resposta: Carlos Ipatinga

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes