|
Comportamento estranho dos instrumentos.
|
|
27/03/2018, 16:49
|
|||
|
|||
RE: Comportamento estranho dos instrumentos.
(26/03/2018 13:59)ramos Escreveu: Olá amigo! Obrigado por sua ajuda com respeito a este problema. Preciso levar o meu para analise e troca também pois está com o mesmo problema. Você já trocou o quadro de instrumentos do seu em garantia? Ficou bom o serviço? Amanhã eu estou levando o meu UP! para a mudança. Espero que não demorem muito, já que quinta e sexta é feriado. Quando eu verifico que tudo funciona bem, eu digo para voçeis. Na conssessionaria quando eles verificaram o mau funcionamento, eles não me fizeram problema. Eles me disseram que eles mudaram para mim. Eu entendo que com a seu tablero eles também devem mudá-la sem causar problemas. Mañana estoy llevando el Move para el cambio. Espero no demoren mucho ya que 5ta y 6ta es feriado. Cuando compruebe que todo funciona bien les cuento. En la conssesionaria cuando comprobaron el mal funcionamiento, no me hicieron problema. Me dijeron que me lo cambiaban. Entiendo que con tu tablero deberÃan cambiarlo también sin hacerte problemas. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-