|
Posição para dirigir
|
|
30/04/2018, 11:12
|
|||
|
|||
|
RE: Posição para dirigir
eu nos meus altos 1.73 mesmo sem o ajuste de profundidade do volante consegui encontrar uma posição adequada. O que desagrada é que gosto do volante na posição mais baixa possível o que dificulta a visão do painel.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Posição para dirigir - mateusaf - 26/10/2017, 17:57
RE: Posição para dirigir - juliano_frg - 26/10/2017, 19:03
RE: Posição para dirigir - Carlos Ipatinga - 26/10/2017, 21:56
RE: Posição para dirigir - maicon - 30/10/2017, 14:58
RE: Posição para dirigir - Norton - 30/04/2018 11:12
RE: Posição para dirigir - Leovza - 30/04/2018, 13:39
RE: Posição para dirigir - Massa - 01/05/2018, 07:28
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

