|
Volkswagen UP embreagem rangendo (nhec nhec)
|
|
01/05/2018, 08:00
|
|||
|
|||
RE: Volkswagen UP embreagem rangendo (nhec nhec)
(23/04/2018 16:18)D.Pedrosa Escreveu: No meu caso do "estalo" quando soltava a embreagem levei na CC e realizaram a troca do pedal e até o momento uma semana após a troca está tudo perfeito....Qual foi o valor dessa peça, D.Pedrosa? No meu tem esse ''estalo'' desde 0km sempre falavam que estava tudo normal... ![]() (28/04/2018 22:08)Carlos Ipatinga Escreveu: As vezes eu noto esse nhec nhec na embreagem também, bem baixinho, o meu carro está com 7.500 rodados, o que acontece se não trocar essa peça? Tenho visto muitos aqui postarem que o problema volta novamente, e quando a CSS mexe fica ainda pior.Com o tempo parece que o pedal vai ficando mais duro e vc sente esse nhec nhec. Além do ruÃdo irritante, parecendo um carro velho. Não adianta lubrificar ou mexer porque o problema não some, é um paliativo. Pra resolver, só trocando o cilindro mestre da embreagem (no meu caso). Mas parece ser algum problema de projeto ou fabricante, porque foi trocado 2x num perÃodo de quase 3 anos. A garantia valeu a pena, senão tava ferrado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-