|
Pneus VW Up!
|
|
11/09/2014, 12:01
|
|||
|
|||
RE: Pneus VW Up!
(11/09/2014 11:26)Leovza Escreveu: Pessoal, sempre tive péssima experiência com os Goodyear, seja ele qual for e o up! Esta no mesmo esquema, ja andei no up! Com goodyear e ja vi muitos relatos que confirmam 100% o que sempre achei dos goodyear! são instáveis (cantam muito facilmente em curvas) e são ruins de chuva. Dados do carro: Modelo: Up! Versão: Take Adquirido: 0Km Data: 30/06/2014 Dados do pneu: Medida: 165/80 R13 Marca: Champiro Modelo: VP1 Esse pneu realmente é horrÃvel, muito duro, mas quanto a durabilidade eu não sabia, já rodei 3600km e não notei nenhuma diferença, vamos ver até onde vai. Quando for a hora de trocar vou colocar a roda do High Up! 15" |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

