|
Barulho "metálico" embaixo do carro
|
|
11/09/2014, 12:06
|
|||
|
|||
RE: Barulho "metálico" embaixo do carro
(12/08/2014 08:51)lofin Escreveu: Bom dia, AugustoJr! Não resolveram, o mecânico falou que ia trocar o bico, mas não resolveu. Agora o barulho metálico resolveu com o aperto. Vou esperar a revisão pra ver isso e mais algumas coisas. Abraço (11/09/2014 09:39)edney Escreveu: Levei meu up! para revisão semana passada, arrumaram o barulho metalico, um barulho na porta, e abriram um ocorrencia na volks para trocarem o forro do teto do meu carro, a mangueira de agua do esguicho traseiro, e o miolo da chave de ignição. Me pediram 30 dias de prazo, pois a volks abriu a ocorrencia interna, entao, logo, esses problemas são pertinentes, segundo o chefe da oficina. Edney, como está o seu forro? Porque o meu não tem um encaixe perfeito, mas também não vejo problema nele, porém se fosse possÃvel trocar para ficar perfeito eu gostaria. Valeu |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

