|
Move UP TSi preto - Massao
|
|
11/06/2018, 09:02
|
|||
|
|||
|
RE: Move UP TSi preto - Massao
E sábado dia 09/06/2018 terminou a estória do UP comigo: deixei na concessionária como pagamento pra outro carro. Uma idiotice do ponto de vista financeiro comprar carro zero, mas me deu um branco na cabeça e fechei negócio assim mesmo.
Peguei o up em 29/08/2015, foi da primeira "safra" dos TSi, na época era lançamento e haviam muitas incertezas sobre a durabilidade do carro, tanto que apareceram problemas do modelo na internet, até motor batendo com poucos quilômetros rodados. Felizmente o meu não apresentou maiores problemas nesses quase 3 anos e 46 mil km rodados, mas na época da quinta revisão que fiz há poucos meses foram trocados os bicos injetores e turbina na garantia. O único problema que tinha era que o carro à s vezes era ruim de pegar depois de parado por cerca de uma hora, mas era um problema difÃcil de reproduzir tanto que eu mesmo não o conseguia. A turbina era aquela babadinha de óleo que particularmente não acho um grande problema, mas como estava na garantia eu citei e eles trocaram. Uma pena que a polÃtica de preços da VW Brasilacabe deixando o carro impopular, pois considero um ótimo daily drive, econômico o que é importante nos dias atuais, e anda muito bem pela motorização e porte; plataforma moderna e segura, carro muito fácil de manobrar e dirigir. O UP foi embora pra dar lugar pra esta belezinha aqui, espero que consiga manter!
Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Sorocaba, Votorantim, SP...