|
Move UP TSi preto - Massao
|
|
18/06/2018, 09:22
|
|||
|
|||
RE: Move UP TSi preto - Massao
(17/06/2018 19:03)WCR CALDAS Escreveu: Parabéns. Carro top. Mas com certeza vai sentir falta do up tsi. O problema não é o carro. É a CSS vw que não presta. Eu mesmo já perdi o gosto por vw. Quando vender meu up tsi vou passar longe da vw. Esse novo aà qual o motor? Desde já sorte e felicidades. Obrigado WCR! O UP é um bom carro dentro da proposta dele, mas os preços que a VW pratica acabam deixando o produto impopular, infelizmente. Em relação à s concessionárias tenho opinião dividida, não é de todo ruim mas parece que criam dificuldades para resolver falhas dos carros durante o perÃodo da garantia. Mas penso que as outras montadoras talvez não sejam tão melhores em atendimento, não sei... Este que peguei é o modelo "antigo", que a VW estava queimando por causa da chegada do modelo novo, tem 220cv (o novo tem 10cv a mais). É o modelo mais básico, não tem xenon, nem teto, nem GPS, nem nada...fiz de tudo pra chegar no menor valor possÃvel, apesar de básico estou bem feliz com o carro! Estou amaciando o motor ainda mas de forma geral o GTi à gasolina tem o consumo do UP TSi no etanol. Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Sorocaba, Votorantim, SP...