|
VENDO - Piggyback Up TSI - DTE System
|
|
16/07/2018, 11:59
|
|||
|
|||
|
RE: VENDO - Piggyback Up TSI - DTE System
Rafael, bom dia!
Como fica o carro com este PB ativo? sabe "qtos cavalos" aproximadamente tem de ganho na configuração mais agressiva? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
VENDO - Piggyback Up TSI - DTE System - rafaelmatsuda - 08/07/2018, 20:01
RE: VENDO - Piggyback Up TSI - DTE System - rafaelmatsuda - 13/07/2018, 22:53
RE: VENDO - Piggyback Up TSI - DTE System - Henrique33 - 21/12/2018, 15:01
RE: VENDO - Piggyback Up TSI - DTE System - celodc - 16/07/2018 11:59
RE: VENDO - Piggyback Up TSI - DTE System - rafaelmatsuda - 17/07/2018, 21:56
RE: VENDO - Piggyback Up TSI - DTE System - JulioCM - 23/08/2018, 14:51
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

