|
Calibragem dos Pneus
|
|
12/09/2014, 01:26
(Resposta editada pela última vez em: 12/09/2014 01:47 por Leovza.)
|
|||
|
|||
RE: Calibragem dos Pneus
(11/09/2014 23:08)Pedro Josino Escreveu: Falando nisso, estou querendo substituir os pneus do meu Up!Hankook é coreano, boa marca porem precisa saber o modelo para saber o perfil dele. Ele tem pneus muito bons que equipara aos tops e outros mais ou menos que é mais barato porem não deixando de ser mediano entre as grandes, na media dos modelos ele costuma ser um pouco mais barato porem durar um pouco menos, em medidas especiais então nem se fala, o hankook chega a custar quase a metade dos modelos das marchas Michelin/Pirelli e afins é tem qualidade técnica equivalente. Não sei de nada que desabone os ER300 porem eles são pneus comuns e o preço esta bom tambem. Os Michelin Energy XM2 são pneus da serie "Green" (baixa rolagem) que deixa o carro mais solto andando mais, gastando menos, maior durabilidade e eles custam mais caro que pneus comuns, isso é natural, se comparar com seus concorrentes Pirelli Cinturato P1, Goodyear Fuelmax, Bridgestone não sei o modelo ele é o mais barato pelo que ja pesquisei de preço. Nunca usei pneu desse modelo, gosto muito da Michelin mas não tive oportunidade de usá-los ainda mas conheço uma legião de fans. Fora ser green ele é bem resistente a impactos, silencioso e é bem aderente e bom de chuva. Eu iria neles. Outra coisa, fui editar o post, abriu a edição mas na hora de carregar não a deitou, disse que o tempo tinha expirado. Existe os dados do treadwear, eles são baseados em testes controlados, não representam necessariamente a realidade porem são parâmetros que podemos considera-los. O ER300 tem 320 o XM2 420, ou seja teoricamente o Michelin roda 30% mais que o bridgestone. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-