|
Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
|
|
31/07/2018, 13:13
|
|||
|
|||
|
RE: Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
Boa tarde galera
Tenho um Up Tsi 16/17 e acredito que seja um pouco diferente dos demais. Eu comprei o carro com 15 mil em setembro do ano passado e até os 30 mil km eu fiz as revisões na concessionária, mas como rodo muito cerca de 4 mil km/mês não vale a pena eu pagar um valor alto numa revisão básica. Eu passei a comprar o kit original e troco em casa. Hoje meu tsi tem 50 mil km e apresenta esse problema com mais frequência com o motor quente, eu visito clientes com meu carro então por dia aciono a partida pelo menos 7 vezes no dia e dessas 7 vezes tenho falhas em 2 ou 3 falhas, tem vezes que o carro pega mas o giro do motor fica abaixo da rotação normal por volta de 500 rpm. Observações a fazer, uso em 90% do tempo álcool comum e a cada 10 mil km uso um frasco de Koube para injeção direta, faço sempre o procedimento indicado para limpeza no qual deixo o tanque próximo da reserva adiciono o produto no tanque e deixo o carro funcionar por cerca de 30 minutos e dou uma volta de 10 km antes de abastecer novamente. As velas ainda são originais e o carro funciona normalmente inclusive com bom consumo, tanto no álcool como na gasolina. Minha ultima revisão foi em março deste ano. Após este período alguém que levou o carro na concessionária para fazer a revisão pode me dizer se o carro melhorou desse problema? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Curitiba