|
Lâmpadas Osram nos pingos
|
|
08/08/2018, 17:57
|
|||
|
|||
|
RE: Lâmpadas Osram nos pingos
Já usei essas halógenas da osram no meu antigo carro, fica muito bonito pois gosto mais dessa tonalidade mais puxado pro amarelo (4000K), porém eu não tive sorte queimaram em pouquÃssimo tempo de uso depois disso passei para a t10 (W5W) da Philips e tá durando bem tirando o fato delas serem mais puxadas pro azul (6000K) gostei bastante, esse led da osram é bom também uso na luz interna e funciona bem também.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Lâmpadas Osram nos pingos - The Mole - 08/08/2018, 14:35
RE: Lâmpadas Osram nos pingos - Vini tsi - 08/08/2018 17:57
RE: Lâmpadas Osram nos pingos - The Mole - 13/08/2018, 11:42
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Troca de lâmpadas (piscas - LED) | Fabricio Eiji | 6 | 17.491 |
09/08/2021 09:40 Última Resposta: Jairoursino |
|
| Lâmpadas Philips X-Treme Ultinon LED | t8008t | 20 | 32.020 |
13/08/2019 19:38 Última Resposta: Torradin |
|
| Troca de lâmpadas do farol de neblina | LeoBA | 3 | 8.470 |
22/10/2017 13:31 Última Resposta: Primo Favaron |
|
| Modelos das Lâmpadas | TuningParts | 13 | 54.572 |
11/02/2016 14:40 Última Resposta: israel oliveira das chagas |
|
| Trocar lâmpadas do painel: é possÃvel? | joclama | 5 | 14.641 |
14/01/2015 17:06 Última Resposta: Samy Sa |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

