|
Foto do dia UP!
|
|
12/09/2014, 11:59
|
|||
|
|||
|
RE: Foto do dia UP!
O fato de a foto ser apenas para usuário não minimiza o problema, pois é muito simples de burlar isso, é só fazer o cadastro como todos fizemos. O correto é cada usuário não deixa a placa aparecer nas fotos.
Basta atenção ao postar as fotos ou vÃdeos. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

