|
Problema na partida/conector map oxidado
|
|
11/09/2018, 19:18
|
|||
|
|||
|
Problema na partida/conector map oxidado
Boa noite pessoal estou desesperado e precisando muito te ajuda..
Tenho up move 2014/15 a umas 02 semanas meus carro começou a embolar e ter dificuldade em ligar, levei no mecânico depois de ter passado o scaner acusou o MAP, pois bem quando ele foi ver, estava com água meio esverdeado e doce, ( não faço a mínima ideia da onde e essa água e muito menos como ela foi parar lá) pois bem tivemos que efetuar a troca do mesmo, depois disso o carro funcionou perfeitamente porém ontem o carro voltou a apresentar o mesmo problema então levei lá no mesmo macanico e aí quando formos ver o MAP lá estava ele com água dentro de novo... Fizemos a limpeza e por sorte esse não foi preciso substituir... Voltei para casa super feliz e pronto para ir trabalhar... Mas para minhas tristeza o carro de novo apresentou o mesmo problema... Eu mesmo fui lá conferir e infelizmente mas uma vez estava lá com a água... Não sei da onde essa água surge, visto que o carro estava parado.. da forma que cheguei da oficina ele ficou lá parado na porta de casa ... Já não sei mas oq fazer .. Estou desesperado, gastei tudo oq tinha e não tinha para colocar esse carro para andar, ele e meu ganha pão, estou sem trabalhar... Trabalho com Uber e ele que me ajuda... Vou deixar meu wpp aqui caso queiram tirar alguma dúvida...21 964157582 Se alguém puder me ajudar ficaria muito feliz.... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Problema na partida/conector map oxidado - Leandro Perez - 11/09/2018 19:18
RE: Problema na partida/conector map oxidado - Russo - 11/09/2018, 20:21
RE: Problema na partida/conector map oxidado - Silas Alves - 12/09/2018, 13:50
RE: Problema na partida/conector map oxidado - Leandro Perez - 12/09/2018, 13:55
RE: Problema na partida/conector map oxidado - Massa - 12/09/2018, 17:57
RE: Problema na partida/conector map oxidado - Leandro Perez - 12/09/2018, 18:51
RE: Problema na partida/conector map oxidado - Jduarte - 13/09/2018, 18:04
RE: Problema na partida/conector map oxidado - Leandro Perez - 13/09/2018, 18:12
RE: Problema na partida/conector map oxidado - Massa - 14/09/2018, 13:43
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-